quem faz

IMG_5364oi, tudo bem? meu nome é Natalia, sou jornalista, nascida em Ilhabela e paulistana adotiva. mudei para São Paulo em 2003 sem conhecer nada nem ninguém, uma tábula rasa pronta para receber os amigos e as experiências que a ECA-USP me deu. foi assustador.

passado o susto, São Paulo e eu nos adotamos como se sempre tivéssemos sido uma da outra. ela me perdoou quando fugi por um ano meio, para fazer meu mestrado em Comunicação, Mídia e Estudos Culturais, me dividindo entre Roskilde, na Dinamarca (ainda bem que só por cinco meses), e Florença, na Itália (que me recebeu como uma boa mamma italiana).

no trabalho, já passei pelo Guia da Folha e revista sãopaulo, e hoje sou editora assistente da editoria de Entretenimento do UOL, onde vez ou outra ainda faço as vezes de repórter.

comunicadora por natureza –ou palpiteira, tanto faz–, precisava de um espaço meu para falar de coisas que me tocam, irritam ou alegram. e aqui estou.

[para conhecer o que já fiz por aí, este é o meu portfolio. e se quiser colaborar, fazer sugestões, críticas ou elogios (<3), me manda um e-mail: natalia@bitchpopblog.com]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s